quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem Amor não vale o ensaio...

Bem, vou começar assim:

Leia com atenção porque não sei me expressar como eu gostaria!!!

Sem amor não vale o ensaio.

Guerras já foram travadas por um amor, feitos impossíveis foram alcançados por um amor, desejos que nem em sonhos se realizaram, se tornaram parte da vida comum daqueles que são apaixonados, POR UM AMOR!

Soldados passaram fronteiras, irmãos deram as mãos, o sol rompe toda a escuridão daqueles que são maus sem se importar em iluminá-los , os momentos de glória sempre surgem na hora certa, as crianças levam o futuro, o amor é passado de geração em geração... o desejo de ter uma penca de filhos ta entranhado como a coisa mais bonita do mundo, por amor! O convite à dança, o convite a mais um instante, a esperança pelo melhor, a insônia, relevar, perdoar, matar o ciclo da tristeza no seu peito antes que ela passe para o próximo, a comunhão, a admiração, a chave do coração, o conhecimento de que um bico não é uma tromba, (pessoal rsrsr).ISSO É AMOR.

ESCUTE O VENTO DA MUDANÇA!

É claro que é muito bom mudar, o ano começando e todos querendo melhorar. Mas melhor do que mudar é saber que o ano novo não traz em si mesmo mudança nenhuma, são atitudes puramente individuais que traçam os nossos rumos. Se o Lula não mudar a economia nesse ano, ela não vai melhorar só porque estamos em 2007: é preciso passar por desafios, negociar, enfrentar oposições muito fortes.

Mas pra que falar isso tudo?

Simples...se tratando de amor, nada disso tem a ver!

Uma decisão, e atitudes amarradas e seqüenciadas umas nas outras, não fazem necessariamente o amor melhorar nem mudar. Isso porque o amor que tem dentro de cada um só é mexido e sentido dentro do próprio (o esforço de tentar fazer o amor brotar é sempre inválido, não perturbe o amor até que ele desperte sozinho), ou seja, nele mesmo, de modo que ele não entra em discussão, nem em debate, nem em oferta, e muito menos é vendido!

Quando o amor entra e sobram sorrisos, e transborda alegria, quem é que se importa com a ORDEM das coisas? Quem é que se importa se o gato caiu do telhado...deixa eu ser mais claro ainda--O MOMENTO INOPORTUNO NA HORA DO TANTO FAZ!

Amor não é desafio! E o desafio não é amar...isso é fácil, o FODA é deixar de lado um amor. Não sou o tipo de cara que é displicente quando o amor toca minha vida (isso é pessoal, tem gente que enfatiza a vida profissional, tem gente que enfatiza a vida familiar, tem gente que vive sem intenção). Quando alguém diz que não me ama mais, eu tremo, eu soluço, eu não durmo, eu emagreço, eu gaguejo, meu peito arde, fico sem comer fico sem pensar... Sabe qual é minha grande mudança desse ano? Continuar como sempre fui! Amando demais!

A PRÓXIMA SERÁ MAIS AMADA AINDA...( Isso porque o amor é milagre, e só o amor pode se superar DE MODO QUE PODEREI SEMPRE AMAR MAIS).

E assim vai ser até que o amor canse de procurar (esse vai ser o dia em que encontrarei de verdade o gosto dos gostos, a minha princesa -clichê?)

AMAR É BOM, e não é porque é clichê que vou deixar de idealizá-la!

E sabe por que?

Ser herói sem amor é impossível, mas ser amor sem ser herói também é.

Obrigado patrocinador do amor, você sempre coloca mais e mais amor em mim!


TE AMO.

3 comentários:

  1. Tem pessoas que nascem pra amar, não importa a decepção ou até mesmo a ocasião. São estas que chegam a verdadeira essência do amor.
    Gostei da sinceridade e do desprendimento do texto.
    Beijos-^

    ResponderExcluir
  2. Uma vez eu li esse texto e meu coraçao bateu forte, mtas coisas aconteceram desde entao, mas meu coraçao bate tao forte quanto. =)

    ResponderExcluir
  3. Que texto!!!
    Pensei em nem comentar, pois concordo PLENAMENTE com TUDO o que você disse!!!
    Super espontâneo!!!

    O amor é tão discreto que entra de mansinho em nossas vidas...
    Qdo percebemos já estamos entregues a ele.
    É algo inexplicável e um sentimento que revigora e faz mto bem!

    Pq deixarmos de idealizá-lo? Nunca!!! Talvez, como vc mesmo disse, seja clichê falar, mas tenho certeza que um dia meu príncipe irá aparecer.
    Mto legal qdo vc disse que a próxima será ainda mais amada!!!
    É isso que penso... Sempre será mais intenso!!!

    O importante é se entregar e AMAR CADA DIA MAIS!!!
    O amor um dia cansa de procurar, pessoas não se encontram por acaso...

    Bjs.
    Laura Ribeiro

    ResponderExcluir